quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mariana Brochado menciona em seu blog o feito histórico de Felipe nas OEs de João Pessoa

medalhas das OEs - 2011


A ex-atleta da seleção brasileira e que atualmente é comentarista de natação e produtora dos esportes aquáticos do SPORTV, em seu blog, comentou sobre as Olimpiadas Escolares 2011 e também postou um vídeo em que são apresentados vários atletas que disputaram as OEs, entre eles - Felipe Ramos da Silva.

No vídeo, também, é apresentada a parte final prova de 50m nado peito em que Felipe conquista mais uma medalha de ouro para o Estado de São Paulo

Abaixo a matéria e o link para o acesso ao vídeo:

"Natação nas Olimpíadas escolares!"



De 10 a 12 de setembro foi realizada as provas de natação nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa para crianças de 12 a 14 anos. São Paulo foi o grande destaque do último dia de competição. O estado conquistou seis medalhas de ouro em 12 provas, nessa última segunda-feira, na piscina do Centro Integrado de Educação Física (CIEF). Além dos paulistas, os jovens de outros dez estados também subiram ao pódio.

Os representantes da delegação paulista que levaram o ouro foram: Felipe Ramos da Silva, nos 50m peito masculino; André Augusto dos Santos, nos 100m costas; Gustavo Borges Silva, nos 50m borboleta; Brandonn Pierry Cruz, nos 200m medley, e Jessica Moretti, nos 400m.

Muitos desses jovens atletas se espelham em grandes nomes da natação como Poliana Okimoto, Cesar Cielo, Gustavo Borges e Ana Marcela Cunha que foi prestigiar o evento. A versão das Olimpíadas Escolares para crianças de 15 a 17 anos será realizada de 2 a 11 de dezembro em Curitiba. Conheça, então, alguns desses novos talentos que brilharam em João Pessoa e quem são seu ídolos!