terça-feira, 29 de novembro de 2011

Corinthians recebe o último campeonato de base do ano

Guilherme Oliveira estará em ação no 31º. Troféu Julio de Lamare, de 4ª. feira(30/11), até domingo, 04/12, na piscina do Corinthians, em São Paulo.

A primeira etapa, na manhã desta quarta-feira, será em final direta das provas de fundo de 800m livre feminino e 1500m livre masculino, além dos revezamentos 4x50m livre feminino e masculino, tudo no Junior 1 e 2.

A partir daí, da 2ª a 5ª etapas, a competição prossegue com eliminatórias na parte da tarde (17 horas) e finais na manhã seguinte, a partir das 9h30, com exceção das finais da 2ª etapa, na quinta-feira, 1/12, que começará às 10 horas.

O Pinheiros é o atual campeão, tendo vencido a edição de 2010 no Rio de Janeiro. O clube paulista também detém o maior número de títulos da competição, com 12 conquistas, seguido por Minas Tênis com oito; Flamengo, com sete, e Vasco, com três. Na última vez que o Troféu foi disputado em São Paulo, em 2009, o Minas foi o vencedor.

O Brasileiro Junior de Natação / Troféu Julio de Lamare será realizado com recursos dos Correios – Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros – e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva – Governo Federal, Speedo e Sadia.

fonte:http://www.cbda.org.br/noticias/corinthians-recebe-o-ultimo-campeonato-de-base-do-ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário