terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Atletas da categoria Infantil fecham a temporada com três medalhas para a região


Beatriz, Marcelinho, Lucas e Matheus

No último final de semana, foi realizada a mais importante competição do Estado para nadadores federados da categoria infantil – 13/14 anos.

O Campeonato Paulista organizado pela FAP teve como sede o Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá, o mesmo local onde foi realizado o Campeonato Open Correios.

Depois de participarem com sucesso no Troféu Maurício Bekenn, Marcelo Bitencourt Fernandes, Beatriz Oliveira e Marcelo Soares encararam o último campeonato do ano com muita garra e determinação o que resultou em ótimos resultados para os atletas e para a equipe da Unisanta.

Reconhecidamente, o Professor Alexandre Lordello e seus atletas foram importantes na campanha da instituição de ensino santista.

Logo na primeira etapa, houve a conquista da primeira medalha para a equipe da Unisanta e para a região. Marcelo Fernandes chegou ao pódio na prova de 200 metros nado borboleta e com o tempo de 2’15”22 obteve a medalha de prata.

Na segunda etapa, quem brilhou foi a nadadora Beatriz Oliveira. Na prova de 200 metros nado costas, Bia ficou com a 3ª. colocação fazendo a marca de 2’25”85.

No domingo, Beatriz demonstrou que realmente é uma das principais revelações no nado costas e confirmou a sua evolução nesse estilo.

Em uma prova muito disputada, que foi decidida por centésimos de segundo, Bia se tornou a primeira nadadora, que treina na região, a ser Campeã Paulista. Com o excelente tempo de 1’07”75, a atleta da Unisanta conquistou a sua merecida medalha de ouro.

Abaixo o link para o resultado completo do campeonato:

 http://www.aquaticapaulista.org.br/arquivos/2012/20121202060326.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário