segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Felipe Ramos conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista Juvenil de verão


IMG_7738
Felipe Ramos, Cleber e Aclito

A Natação do Litoral Sul – Peruíbe esteve novamente na cidade de Guaratinguetá para a disputa do último CAMPEONATO PAULISTA da temporada  XIV TROFÉU RONALDO DE SOUZA PASSOS.

Desta vez, os nossos representantes foram o Professor Alexandre Lordello e o nadador da categoria juvenil 1 - Felipe Ramos da Silva.

O atleta da NLS, que foi tricampeão brasileiro no último mês de novembro, foi um dos destaques da equipe da Unisanta,  alcançando bons resultados e mais quatro medalhas para a equipe de Santos.

Individualmente, as conquistas foram as seguintes:

Na prova de 100 metros nado peito, Felipe foi vice-campeão paulista com o tempo de 1’05”73. A prova foi vencida por Cleber Rodrigues Nascimento, atleta da SERC São Caetano, que fez a marca de 1’05”07.

Na prova de 200m nado peito, conquistou a medalha de bronze. O atleta da NLS nadou também a prova de 100m nado costas e surpreendeu com a 6ª. posição e o tempo de 1’00’95.

Felipe ainda fez parte da equipe de revezamento 4X50 metros medley, ganhando a medalha de bronze e da equipe que nadou o revezamento 4X50m livre, que conquistou a medalha de prata.

Assim, encerrada a temporada de competições, o blog parabeniza o campeão Felipe Ramos e o Professor Lordello pelo vitorioso ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário