domingo, 7 de novembro de 2010

Bia e Marcelinho são vice-campeões no Paulista Petiz de Verão/Troféu José do Carmo Neves


Neste final de semana, 06 e 07 de novembro, foi realizado em São Paulo, na piscina do Corinthians, o mais importante campeonato de natação do segundo semestre para a categoria Petiz.

Atletas de todo o Estado, com idade de 11 e 12 anos, participaram do disputado torneio promovido pela Federação Aquática Paulista.

A equipe da UNISANTA comandada pelo Professor Rogério Campos fez bonito dentro da piscina e fora dela. Todos se empenharam ao máximo e ao final conquistaram o Vice-campeonato do Troféu José do Carmo Neves.

Merece destaque também a participação do atleta Marcelo Luiz Bitencourt Fernandes que mais uma vez baixou seus tempos nas provas de 100m borboleta e 100m livre.

Marcelo pode ser considerado uma revelação do segundo semestre, pois além de ter evoluido bastante no nado de costas e borboleta, posicionou-se entre os principais nadadores da Unisanta e do Estado nestes estilos.

Já a caçula da equipe, Beatriz dos Santos Paiva de Oliveira, firmou-se definitivamente na temporada de 2010 como uma das principais nadadoras no estilo costas do Brasil na classe Petiz 1.

Depois do resultado histórico na Copa Sudeste, Bia com grande mérito conquistou a medalha de bronze nos 100m costas e ainda, individualmente, conseguiu medalha pela sexta colocação nos 100m nado peito.

Beatriz também demonstrou seu valor na equipe de revezamento, tendo atuação destacada na conquista da medalha de prata no rev. 4X50 medley.

Os dois atletas, bem como o Professor Alexandre Lordello, novamente, estão de parabéns pela dedicação, pelo esforço em todo o ano de 2010 e devem se sentir orgulhosos pelo título de vice-campeões paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário