quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nadadores da NLS são convocados para a seleção regional e estarão no XIX Troféu Kim Mollo


Pelo quarto ano consecutivo, a Natação do Litoral Sul tem atletas convocados pela 7ª. Região da FAP para a seleção de natação que disputará o Troféu Kim Mollo.

Os nadadores Marcelo de Oliveira Soares de Melo, Beatriz dos Santos Paiva de Oliveira e Marcelo Luiz Bitencourt Fernandes embarcarão nesta sexta-feira com a Delegação da Baixada Santista rumo à cidade de Mococa/SP.

A convocação dos três nadadores da categoria infantil(13 e 14 anos) demonstra, mais uma vez, o grande trabalho realizado pelo Professor Alexandre Zahr Lordello, com apoio da Academia Corpo e Movimento, na cidade de Peruíbe.

O torneio, tradicional no calendário esportivo da FAP, reúne todos os requisitos para uma competição de alto nível técnico.Na competição estarão os melhores atletas das oito regiões da Federação Aquática Paulista e será o primeiro torneio do ano a contar com toda a estrutura da FAP, como placar eletrônico, equipe principal de arbitragem, resultados on line etc.

A anfitriã Associação Esportiva Mocoquense-AEM já nesta sexta-feira abrirá suas portas para que que as seleções façam o reconhecimento da piscina e utilizem os restaurantes que ficam dentro do clube.

Boa sorte aos convocados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário