segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beatriz, Marcelo e Carlos Eduardo têm bom desempenho no XVIII Troféu Kim Mollo

Três atletas da equipe da Unisanta que treinam no litoral sul de São Paulo e que têm como técnico o Professor Alexandre Lordello estiveram na cidade de Mococa participando do Campeonato Paulista Inter-Regiões, neste último final de semana.


A tradicional competição denominada como "TROFÉU KIM MOLLO" reuniu na AEM - Associação Esportiva Mocoquense - os melhores atletas federados do Estado de São Paulo, das categorias petiz à juvenil, contou com grande público e estrutura de primeira qualidade.


Beatriz, Marcelo e Carlos Eduardo participaram da seleção da 7ª. Região(Baixada Santista) pelo segundo ano consecutivo(2010/2011), representaram muito bem a região e demonstraram evolução no condicionamento físico e na parte técnica.


O nadador da classe juvenil 2 - Carlos Eduardo - participou de três provas: 100m nado borboleta, 50 e 100m livre e disse ter saído satisfeito da competição, pois, apesar de ainda estar em fase de treinamento intensivo, conseguiu baixar suas marcas no nado livre.


Marcelinho nadou na 3ª. etapa(domingo) os 100m costas e 200m medley. O atleta da categoria infantil 1 ficou com a 6ª. colocação na classificação geral tanto no costas quanto no medley.


Já Beatriz nadou as provas de 100m nado peito, 100m nado costas, 200m medley e abriu o revezamento 4X50m medley. Bia demonstrou mais uma vez que atualmente é uma das melhores nadadoras do Estado conquistando duas medalhas de bronze e baixando suas marcas pessoais.


Parabéns aos atletas e ao Professor Lordello pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário